sexta-feira, 30 de abril de 2010

Cursos CEDICOM

Com o sonho de promover a integração e a capacitação profissional de deficientes visuais e jovens, o Cedicom vem cumprindo sua missão com projetos de educação, inclusão digital, cultura, turismo e meio-ambiente.

Cursos oferecidos na sede do CEDICOM:Informática,Banco de Dados, Telemarketing, Secretariado, Gestão Administrativa, Amoxarifado e Logística, Como falar em Público Eficazmente, Formação de Garçons, Artesanato com Material Reciclável,Dança de Salão, Pré Vestibular ,Inglês, Apoio ao Ensino, Alfabetização em Braille,entre outros.

Venha conhecer os nossos cursos e fazer parte desta nova visão de futuro!!!

Fátima Freitas
Presidente Cedicom
Maiores informações através do Telefone(21) 2569-6057 ou pelo site www.cedicom.org.br

Um comentário:

  1. Gostaria de ter informaçoes sobre os cursos de vcs,meu nome é Eduardo Paes Barreto Amaral,atualmente sou atleta da seleçao brasileira paraolimpica de judô e gostaria muito de me especializar em uma área de meu interesse e gostaria de saber relaçoes dos cursos.tenho baixa visão, 31396521 / 87938233 ( minha esposa) um abraço

    ResponderExcluir